Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

you make me smile


Você está melhor que o melhor. Eu tenho sorte só de ficar na sua luz, mais tranquilo que o outro lado do meu travesseiro, isso aí, completamente inconsciente. Nada se compara ao lugar para onde você me leva, me deixa saber que está tudo bem, é, tudo bem. E quando os meus bons tempos começam a desaparecer, você me faz sorrir como o sol, cair da cama, cantar como um pássaro tonto, a minha cabeça gira como um disco louco numa noite de domingo.Você me faz dançar como um idiota, esquecer como se respira, brilhar como ouro, fazer um zumbido de abelha. Só de pensar em você, vou à loucura. Ohh, você me faz sorrir.
Mesmo quando você se vai, de alguma maneira você aparece, como uma flor que desabrocha na rachadura de uma calçada, e simples assim você rouba a chuva e simples assim você me faz sorrir como o sol, caio da cama, canto como um pássaro tonto, a minha cabeça gira como um disco louco numa noite de domingo. Você me faz dançar como um idiota, esquecer como se respira, brilhar como ouro, fazer um zumbido de abelha. Só de pensar em você, vou à loucura. Ohh, você me faz sorrir. Não sei como vivi sem você, porque toda vez que estou ao seu redor, eu vejo o melhor de mim dentro dos seus olhos. Você me faz sorrir, você me faz dançar como um idiota, esquecer como se respira, brilhar como ouro, fazer um zumbido de abelha. Só de pensar em você, vou à loucura. Você me faz sorrir como o sol, cair da cama, cantar como um pássaro tonto, a minha cabeça girar como um disco Louco numa noite de domingo. Você me faz dançar como um idiota, esqueço como se respira, brilhar como ouro, fazer um zumbido de abelha. Só de pensar em você, vou à loucura. Você me faz sorrir.


Smile - Uncle Kracker

Nenhum comentário:

Postar um comentário