Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I want a boyfriend

Sei que é ridículo ficar tão dependente de uma coisa tão "fútil" como essa. Já ri da cara de muitas meninas por estarem tão desesperadas por ter um namorado. Mas nesse momento, é o que eu mais preciso. Sinto falta de alguém que me entenda e que me ame muito. Que converse comigo, principalmente isso, não quero alguém que tenha vergonha de falar comigo. Não é uma questão de ter, só pra mudar o status do orkut ou coisas parecida, mas sim, uma questão de necessidade. Sei que posso contar com minhas amigas, mas ás vezes nem elas preenchem esse vazio. Sinto tanta falta de amar, de um abraço, de um beijo, de um carinho e principalmente, de uma conversa divertida. Estou tão carente! O engraçado é que, antes, tudo o que eu mais queria era ter amigos de verdade, que nunca me deixassem na mão. Agora, que consegui, quero um namorado! Vocês não tem noção do quando me sinto fútil e dependente escrevendo isso aqui. Mas é que o vazio que eu sinto parece que nunca vai se preencher. Parece que tudo que eu sinto é incompleto! Eu fico meio alegre, meio triste, meio ansiosa, meio preocupada. T-U-D-O parece estar pela metade na minha vida! Não aguento mais isso, parece que esse sentimento fica me sufocando! Não posso pensar mais assim. Tenho que botar na cabeça que eu posso ser feliz sem um namorado. Poxa, eu sempre fui feliz sem nenhum garoto, porque tenho que sentir isso agora? Acho que meu coração não gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário