Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

can not stop thinking about you

Não sei porque mas ultimamente ando pensando muito em você. Nem sei seu nome completo, nem onde você mora e muito menos o seu número do telefone, mas bastou eu te ver uma vez na rua que eu relembre de tudo que passamos juntos. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha infância e da minha vida, e eu nem me lembrava disso. Éramos tão amigos...Mas já faz cinco anos que não nos falamos. Ontem eu te vi aqui perto de casa. Pensei que não ias me reconhecer, mas você sorriu pra mim, e eu tola e nervosa como sempre, desviei o olhar. Quase me matei por não ter ido falar contigo, mas a vergonha foi tão grande mas tão grande que eu devo ter ficado igual a um tomate. Bastou você sorrir pra eu não conseguir parar de pensar em você. Fico relembrando a nossa amizade colorida e começo a sorrir. Você era tão importante pra mim.
Espero que um dia a gente possa se reencontrar e voltar a ser pelo menos amigos, porque....Eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário