Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

please do not forget me, I still wait for you.

Acho que nunca vou conseguir te esquecer. Acho que você pôs alguma coisa na minha bebida na primeira vez que a gente se viu. Sinto tanto sua falta! Quero voltar a conversar com você, mas não sei como. Sinto que você me odeia por te fazer esperar tanto tempo pra nada. A última pessoa no mundo que eu quero que me odeie é você. Não sei porque tudo tem que ser tão difícil. Nunca da certo. Nunca. Fico pensando se ás vezes o problema é comigo. Não sei. Só sei que me esforço bastante para um relacionamento dar certo. Me sinto tão só, tão vazia quando penso que não somos mais amigos.
Hoje eu estava conversando com uma amiga e ela me disse que eu acho que gosto de você, mas na verdade, só desejo te ter. Não concordei mas também não discordei dela. Não sei se o que eu sinto é verdadeiro ou não, só sei que é forte, a ponto de me fazer chorar. Rezo toda noite pra gente voltar a se falar. Mas parece que Ele não quer que a gente fique junto. Só espero que você não tenha se esquecido de mim. Porque eu nunca vou esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário