Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sonhos

Sonhos, todo mundo tem os seus. Alguns bons, outros ruins, alguns que você desejaria nunca mais se lembrar e sim esquecer. Algumas vezes conseguimos superá-los. Algumas vezes sentimos que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nós.. só tem pesadelos. Muitas vezes, um sonho faz com que repensemos em decisões que tomamos, e isso nos faz mudar de ideia. Muitos sonhos nos fazem ficar preocupados com algumas pessoas, porque muitas vezes um sonho pode ser um alerta.
Existem noites que estamos tão entrelaçados com os sonhos, que não conseguimos acordar. Existem noites que os sonhos são tão bons, tão perfeitos, que por nós, ficaríamos sonhando o dia inteiro. Mas também existem noites, que os sonhos são tão perversos, obscuros e aterrorizantes, que cada segundo que se passa entretido no neles, parece ser uma eternidade, e sentimos que devemos acordar o mais breve possível.
Ás vezes queremos tanto voltar a viver o sonho que esquecemos completamente de viver a realidade.
Um sonho pode significar muitas coisas: uma parte da nossa vida passada, uma coisa que tememos muito ou uma que queremos que vire realidade.
Mas não importa o que sonhemos, quando a manhã chega, a realidade se intromete e o sonho começa a evaporar, e muitas vezes, acabamos nos esquecemos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário