Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Namorado dos sonhos

  Para mim, o namorado dos sonhos não precisa ser tão bonito, mas que seja carinhoso, inteligente, que saiba se vestir, beije bem, me respeite, respeite o meu espaço e que saiba conversar sobre tudo. Quero que ele goste de mim pelo o que eu sou, que goste da minha personalidade, do meu interior e que não ligue só para beleza. Quero que ele saiba conviver com as minhas qualidades e defeitos e que respeite as minhas opiniões. Quero que ele não seja só meu namorado, e sim meu melhor amigo, para que possamos conversar sobre tudo, sem ter vergonha de falar o que pensamos. Quero que ele me faça rir nos momentos mais difíceis e tristes, quero que me faça ver o lado bom da situação por mais que ela seja completamente ruim. Quero que ele me olhe nos olhos, que me compreenda, que seja educado, romântico e que me apoie quando eu precisar. Quero que ele não tenha vergonha de me tratar bem na frente de seus amigos, que seja leal, que seja gentil e legal com minhas amigas, e que me dê certeza de que, mesmo que um dia o namoro acabe, continuaremos sendo bons amigos.
Para mim, o nmaorado dos sonhos não precisa ser perfeito, basta me encantar e me fazer viver uma aventura e um conto de fadas todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário