Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

stopped you


Querido ______,

Hoje te vi na rua. Você não me viu, porque eu me escondi. Não sei porque fiz isso, mas foi a minha primeira reação. Acho que ainda não estou preparada pra te ver novamente. Não depois de eu ver pela primeira vez o quanto eu significo pra você: nada.


Sabe, eu passei por várias coisas nesses últimos dias, coisas realmente difíceis, e eu queria ter o meu amigo por perto para desabafar. Mas você não estava lá. E eu senti, pela primeira vez, que não podia mas confiar em você. E realmente , como eu poderia confiar numa pessoa assim? Que do nada me despreza, me troca e deixa de falar comigo. Sinceramente, cansei de você. Cansei de ser tratada como lixo.

Prometi a mim mesma que nunca mais vou aceitar você de volta. Não importa o quanto "mudado" ou arrependido você esteja, não vou mais permitir que você me deixe pra baixo. Não mereço ser tratada desse jeito. Ninguém merece.

Se passamos por coisas boas juntos? Sim, passamos. Alguns dos melhores momentos da minha vida foram com você, mas isso não muda nada. Mas eu preciso começar a dar valor a mim mesma e deixar de ser masoquista. Não desejo a ninguém o que eu senti quando você me desprezou.

Adeus ______, finalmente eu parei com você.

Um comentário: