Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

love is not pretty

Sei que sou nova para dizer isso, e sei que não sou tão experiente como algumas pessoas, mas pelo o que reparei no relacionamento das minhas amigas, o amor não é tão lindo.
Na verdade, o amor é um sentimento meio doentil, que faz você se prender a pessoa e a depender da mesma, e dependência, é a coisa que eu mais odeio nesse mundo.

Algumas pessoas me chamam de fria, por não achar " a coisa mais fofa do mundo" um casal que não se desgruda, ou coisas fofinhas e sem nexo que alguns casais dizem um para o outro. Ás vezes acho que não nasci para amar. Ok, exagerei, acho que não nasci para amar uma pessoa muito grudenta e que se apegue facilmente.

Sim, eu já amei uma pessoa e sei como a gente se sente, sei das borboletas no estômago, da ansiedade e principalmente do calor repentino quando o garoto está perto. Conheço todas os sinais de quando se está falling in love. Mas com todos os poucos relacionamentos que eu tive, aprendi que, para que um relacionamento dar certo, não podemos nos entregar totalmente a pessoa de primeira, e sim aos poucos, para que o garoto se surpreenda sempre conosco. Ah, e claro, ter sempre amor próprio, pois ninguém irá nos amar se nós, não nos amarmos mais ainda.

"O homem tem duas faces: ninguém pode ama-lo, se não amar a si próprio."

3 comentários:

  1. Joyce, concordo em partes com vc. A dependência de alguém é doentil sim, mas o amor não. São coisas diferentes. Aprendi nesses 30 invernos que existem formas diferentes de amar. Amar é bonito sim, se ele for correspondido.


    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bme legal o texto. O amor tem seus lados. Um bom e ruim. Sempre há bons momentos, e é ótiimo amar. Mas quando algo dá errado, a dor é grande.

    visite: http://mylosttear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre o amor é bom e nem sempre o amor é lindo. Mas não podemos generalizar, existe aquele amor puro, verdadeiro. Que não precisa de grude e dessas coisinhas pra saber que é amor.
    Mas em partes eu concordo com você (:

    Tô seguindo, beeijinhos.

    http://secretreserved.blogspot.com/

    ResponderExcluir