Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Maybe I’m Amazed

 
Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ama o tempo todo. Talvez eu tenha medo do jeito que te amo. Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me arrasta pra fora do tempo, e me enforcou em uma linha. Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você. Talvez eu seja uma garota e talvez uma garota solitária que está no meio de alguma coisa que ela não entende realmente. Talvez eu seja uma garota e talvez você é o único homem que já pode me ajudar. Baby você não vai me ajudar a entender. Talvez eu esteja surpresa do jeito que você está comigo o tempo todo. Talvez eu tenha medo do jeito que eu te abandono. Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ajuda a cantar minha música e me corrige quando estou errada.Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você.
Maybe I’m Amazed – Jem

Nenhum comentário:

Postar um comentário