Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

i need

Eu preciso de alguém que me ame pelo o que sou. Eu preciso de alguém que me ajude a encontrar o meu melhor, que me ajude a construir meu futuro. Eu preciso de alguém que se importe mais com um olhar do que com um corpo. Eu preciso de alguém que me diga que nem sempre estou certa, mas que também não zombe de mim por estar errada, ao invés disso me ensine a palavra "desculpe". Eu preciso de alguém que cuide de mim, e que me deixe cuidar da mesma forma. Eu preciso de alguém que me abrace sem precisar de um motivo e que prefira estar me observando a me beijar. Eu preciso de alguém que converse comigo, olhando nos meus olhos, que não tenha vergonha de falar comigo naturalmente. Alguém que sente orgulho de mim, e que diga na frente dos amigos dele: "essa é a minha namorada". Alguém que consiga me fazer rir quando minha maior vontade é chorar. Eu precise de alguém que me incentive, que me faça ser eu mesma, e que me ame do jeito que eu sou, sem querer me mudar.Eu preciso de alguém que me tome a respiração e que me arranque sorrisos por pensamentos. Eu preciso de alguém em quem eu confie, e que confie em mim. Eu preciso de alguém que eu saiba que estará nos momentos mais felizes, e também nos momentos mais tristes. Alguém que goste da minha presença, e que demonstre isso. Eu preciso de alguém que segure minha mão como se fosse o gesto mais belo do universo. Eu preciso de alguém que seja o meu alguém. Na verdade, eu não preciso de ninguém, eu só quero alguém, alguém que precise de mim e que me pertença também, alguém que eu ainda não conheci, e nem sei se um dia vou conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário