Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu detesto

Detesto a forma que me olha quando odeia o que faço. Detesto o jeito que sorri quando tenta me impressionar. Eu detesto o jeito que só você tem de me manter ao seu lado sempre que deseja. Eu detesto sentir vergonha e ficar com o rosto vermelho quando você me elogia. Detesto o jeito que você me agrada me fazendo sentir especial. Eu detesto a forma que me faz rir quando meu maior desejo é chorar.Detesto como meu coração pula e meu estômago da cambalhotas quando te vejo. Eu detesto a saudade que sinto quando você vai embora. Detesto o jeito que você cuida de mim, com tanto amor e carinho que me fazem te querer mais do que eu já quero. Eu detesto quando você segura minha mão e faz tudo ficar bem. Eu detesto a forma com que você me entende. Eu detesto quando está por perto, e mais ainda quando me deixa. Eu detesto os seus abraços, que mesmo sendo intermináveis sempre me deixam querendo mais. Eu detesto o seu jeito, mais é absurdamente impossível detestar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário