Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

you make me happy

 Você me faz feliz quer você saiba disso ou não. Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquela que eu quero para o resto dos meus dias, para o resto dos meus dias, você é todos os meus dias. Você está parecendo tão legal, tão descolada. Não posso negar que quando estou te olhando você está nos meus olhos da cabeça aos pés, eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é minha. As coisas sempre parecem melhores com os outros. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado. Dos momentos bons, ruins, feios, os sorrisos, as risadas, as graças, ou todas as coisas por que passamos. É por você, por você, por vocêeeee. Você parece tão nova. Capta os meus olhos. Por que, por que eu não vi isso antes? A garota que eu adoro estava bem na minha frente e agora eu vou dar um passo pra trás e olhar bem no fundo dos seus olhos, e perguntar por que demorou tanto para ver que era pra ser. Você me faz feliz quer você saiba disso ou não. Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquela que eu quero para o resto dos meus dias, para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias.
Estou feliz sabendo que você é minha. As coisas sempre parecem melhores com os outros. Quanto mais eu penso, mais eu desejo, que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado.

nevershoutnever - happy *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário