Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

fall to pieces

Eu olhei em volta, então olhei de volta para você. Você tentou dizer coisas que você não pode apagar. Se eu tenho o meu caminho, eu nunca esqueceria você. Hoje é o dia. Eu rezo para que possamos superar. Superar a queda, superar tudo. Eu não quero cair aos pedaços, eu só quero sentar e te olhar. Eu não quero falar sobre isso, eu não quero conversar. Eu só quero chorar na sua frente. Eu não quero falar sobre isso, porque eu estou apaixonada por você. Você é o único com quem eu ficaria até o final. Quando eu estou desfeita você me traz de volta, de volta abaixo das estrelas, de volta pros seus braços. Eu não quero cair aos pedaços. Eu só quero sentar e te olhar. Eu não quero falar sobre isso, eu não quero conversar. Eu só quero chorar na sua frente. Eu não quero falar sobre isso, porque eu estou apaixonada por você. Quero saber quem você é, quero saber por onde começar. Eu quero saber o que isto significa. Quero saber como sentir, quero saber o que é real. Eu quero saber tudo, tudo. Eu estou apaixonada por você. Porque eu estou apaixonada por você. Eu estou apaixonada por você.

Avril Lavigne - Fall to Pieces

Nenhum comentário:

Postar um comentário