Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Com o tempo percebi que não era tão importante como imaginava. Pessoas que diziam que nunca iriam me esquecer, hoje nem se lembram mais do meu nome. As brincadeiras, as risadas, os abraços, os conselhos, cada momento, ainda está presente na minha memória, mas que já foram deletadas das memórias dessas pessoas que fizeram parte desses momentos. Hoje, sou como um desconhecido, talvez alguém se lembre de mim, mas naquele momento de ajuda, depois sou novamente descartado. Dói, perceber que para algumas pessoas tudo foi em vão, que eu apenas entrei na vida delas, e sem que elas percebessem me expulsaram.

Um comentário:

  1. é triste mais é a realidade, sempre somos esquecidas. :(

    seguindo! segue devolta?
    http://rosacristinablog.blogspot.com

    ResponderExcluir