Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pela luz dos olhos teus !

Olhar. Crêr que certas imagens passam pela janela da alma, mas não vão diretamente para a memória, e sim pro coração. E então saber que depois de passar por lá, e carregar um pouco da paixão que lá existe, finalmente se firmar na memória, mas sem sair do ser pulsante que me mantém vivo.
Imaginação. É justamente isso que o seu olhar me desperta. Muita imaginação, pouca criatividade, sempre no mesmo lugar, debaixo da mesma árvore, lendo o mesmo livro, ouvindo a mesma música, dividindo um só casaco para aguentar o frio da aurora, e vivendo uma só paixão.
Enxergo muitas coisas, e não enxergo nada, "Teu olhar não me diz exato quem tu és" , e já não sei o que esperar disso. Ver o brilho do sol que reflete em seus olhos e me mostram alguém que não sabe, assim como eu, o que realmente quer. Coisas concretas que não fazem nenhum sentido se tornaram rotina em minha vida. Movimentos que parecem sinais de algo, e sinais que passam despercebidos, e a escrita de pequenos textos que sempre vem à memória, em poucos segundos, segundos "Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar."


Autor: Reuel Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário