Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

His name and our love ... '


Sentado à beira do mar, resolvi escrever seu nome na areia. E, toda vez que eu escrevia, a onda vinha e apagava. E eu sempre escrevia o seu nome. Comecei a acreditar que, se o seu nome fosse apagado, o nosso amor também estaria sendo levado pelas ondas. Batalhei com o mar, até que ele foi secando, até não poder mais alcançar o seu nome. Foi então que cheguei à conclusão e percebi que não importaria se o seu nome fosse apagado, porque a marca do nosso amor já está em nossos corações. É necessário tão pouco para sentir-se mais perto. É necessário tão pouco para as lembranças se confundirem. Quando os ventos do coração assopraram, quando os anjos nos abandonaram, e os fantasmas do amor decidiram me seguir. Eu acabei conhecendo você. E cada vez que penso em você, aquele sorriso grande e incrível, penso que escolhi a pessoa certa para amar. Penso que escolhi a pessoa que nunca vou trair a confiança dela por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário