Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

I'm sorry, but I really go through with this.

Sério, eu não consigo entender você. Um dia estais super simpático comigo, me contando segredos, brincando comigo, fazendo piadas e até disse que me amava (como amigo, é claro). E de repente, como se eu tivesse feito alguma coisa, você muda. Não sei se tinha alguém aí com você, ou se estava ocupado, ou se tinha mais o que fazer do que ficar conversando comigo, só sei que você mudou completamente seu jeito de falar. Eu fiz alguma coisa pra ti? Falei alguma coisa que te magoou? Eu não me lembro de ter feito nada, mas se eu fiz, custa me dizer?

Ás vezes acho que só eu quero que essa amizade dê certo. Sou sempre eu que vou falar com você quando entras no messenger, sou sempre eu que começo um assunto e sou eu que me esforço pra tudo dar certo entre a gente. Você sabia que seria muito mais fácil e menos doloroso pra mim simplesmente deixar de falar contigo e tocar minha vida? Eu podia deixar de puxar assunto com você e a gente nunca mais ser amigos, somente colegas. Você com certeza deve estar pensando agora " Tá, se é mais fácil pra você. Falta não vai fazer". Eu sei que não vou fazer falta pra ti, sei mesmo, mas infelizmente, você faz falta pra mim. Não tens noção de quantas vezes prometi pra mim mesma não correr atrás de ti, não correr atrás da nossa amizade, mas eu não consigo. A falta que eu sinto de conversar contigo é imensa, e não tem como ser preenchida. Não sabes o quanto me sinto estúpida falando isso. Odeio que você seja insubstituível. Mas, infelizmente você é, e por mais que eu queira, não consigo ficar feliz sabendo que as coisas estão mal resolvidas entre nós. Por isso, fiz uma nova promessa pra mim mesma: Vou puxar assunto, ser simpática e falar contigo mesmo que você não venha falar comigo. Mesmo que você não me responda e que não dê bola pra mim, eu vou dormir sossegada, sabendo que, apesar de tudo, eu tentei fazer com que nossa amizade durasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário