Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sinto o aperto mais forte, as lagrimas querem romper minhas palpebras! meu corpo já nem faz mais parte de mim, minha cabeça pesa, minha mente dói, a dor mais profunda que eu posso sentir agora. Quando se tem algo tão bonito a gente sempre acredita que nunca vai acabar, mas, e quando acaba? oque se deve fazer? nas músicas de amor nos textos de machado de assís, ou nas fotos que nós dois ja tiramos! Nunca me disseram como lidar com a perda de tudo isso, o cigarro acesso na mesa definitivamente nunca mais vai fazer tanto sentido quanto da última vez que eu te vi. O fogo que ardia naquela noite, se apagou com a chuva! Justo nós dois que apassamos por tantas chuvas, estamos por terminar nessa? sim agora eu entendo as outras foram chuvas passageiras de verão! e essa não veio para acalmar as nossas férias. Um dia nós dois vamos olhar para táz e talvez vamos poder ver oque definivamente foi o motivo, e talvez quem sabe podemos querer tentar denovo, o primeiro namoro pode ter sido somente um treino, mais eu espero que tenha tudo oque você sempre quis em seu penssamentos que nunca incluiam a Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário