Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

My life would suck without you

Acho que isso quer dizer que você sente muito. Você está parado na minha porta. Acho que isso quer dizer que você retira tudo o que você disse antes, como o quanto você queria qualquer uma, exceto eu. Disse que você nunca voltaria, mas aqui está você novamente. Porque nós pertencemos um ao outro agora. De alguma forma unidos aqui para sempre.Você tem um pedaço de mim. E, honestamente, a minha vida seria uma droga sem você. Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus, talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga. Eu sei que eu tenho problemas, mas você também está bem confuso. De qualquer forma, eu descobri que eu não sou nada sem você, porque nós pertencemos um ao outro agora. De alguma forma unidos aqui para sempre. Você tem um pedaço de mim. E, honestamente, a minha vida seria uma droga sem você. Estar com você é tão disfuncional, eu realmente não devia sentir sua falta, mas eu não posso deixar você ir, porque nós pertencemos um ao outro agora. De alguma forma unidos aqui para sempre.Você tem um pedaço de mim, e, honestamente, a minha vida seria uma droga sem você. Porque nós pertencemos um ao outro agora. De alguma forma unidos aqui para sempre. Você tem um pedaço de mim, e, honestamente, a minha vida seria uma droga sem você.

Kelly Clarkson - my life would suck without you

Nenhum comentário:

Postar um comentário